sexta-feira, 11 de março de 2011

Musica...não vivo sem

Sabe aquela fase...que vc não para de escutar musica?
eu admito...
eu sou umas das vidradas em musica:
escuto elas 1000000000x - canto e escuto elas no chuveiro - escuto e danço no espelho - e mais um monte de coisas que eu tb faço que todos desta fase fazem. Eu ando achando muito legal escrever no blog (eu já tive um monte e só este eu gostei)e sempre penso na minha proxima postagem
Eu queria falar sobre musica e mandar algumas musicas que eu curto ouvir:

i promise you : Selena Gomez
belive in me : Demi Lovato
bruno mars: just the way you are
Ke$ha: w are ho w are(eu acho que é assim q escreve)

 shake up!- selena gomez para no ritimo
firework- kety perry
the time-black y peas
like a G6
tem mais musicas que eu não coloquei pq é muita coisa mais tb tem:
when the love comes arond-college11
club can´t handle me
only girl
my myself and time

by:gaby
a indy tb ta nessa fase...mas ela nem faz + postagem mesmo...mas eu vou convencer ela
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário