segunda-feira, 14 de março de 2011

justin bieber piorou a situação

Já não basta aos 7 anos ele ter virado menino agr ele raspou a cabeça....eu sei que faz um tempinho, mas agr que eu acho que está assimilável ....sabe q tem gente que ta dizendo que ele tá usando piruca né? será q tá merrrrrrmo???
Tá bom agr jb tá virando hannah montana sem cabelo?(naum era pra te graça pq naum teve)
olha ai a foto:
nos respeitamos que muitas loucas e loucos(kkk) gostam dele^ e nós respeitamos isso...se vcs respeitarem nossa opinião:
justin biba

se vc tb não gosta do justin entra na comu do orkut:livrando-se do justin biba que a gabrielitazinha@hotmail.com ou Gaby Squeira inventou( a nossa gabrielitazinha)
e já aproveita e passa no twitter orkut e msn:

se vc digitar isto muitas veses pode acontecer:

passe isto a todas as comunidades que falão sobre o justin:
Justin bieber...eu te prometo:q a cada manhã lembrarei de seu cabelo boi lambeu...a cada vez que eu escutar uma musica lembrarei de sua voz de mariquinha....a cada tarde me perguntarei pq um dia disperdicei meu tempo gostando de vc...e toda noite em nome do rosa do pink da barbie e do biba que um dia ele caia do palco como um dia que ele caiu do ceu para brilhar e disperdiçou essa grande oportunidade e amarelou...*-*(passe esta menssagem a todas as comunidades do justin que um dia o nome dele nunca + ira ser lembrado)
criado por gaby siqueira...nascimento goiania go

Oi meu nome e justin bieber e cai do palco(morte isntantania)em minha turne mundial (estava pensando no quanto sou feio e tive um traumatismo craniano)se vc naum mandar isto para 10 pessoas irrei aparecer em seu quarto cantando baby com uma faca na mão por 10 dias e no decimo dia irrei te matar...

lenda biberiana: disem que o justin bieber e caiu do palco(morte isntantania)em turne mundial (estava pensando no quanto ele era feio e teve um traumatismo craniano) e que todos podem ver seu espirito na parada gay segurando um pepino como em sua musica baby eu sou biba

de: Gustavo sei la meu sobre nome

Nenhum comentário:

Postar um comentário