terça-feira, 29 de março de 2011

Filmes q eu quero ver em 2011

´´O nome pra versão Brasileira e "Mundo Surreal" o nome já diz tudo ne ? ele e cheio de ação e tem mais uma vez a Vanessa Hudgens como amiga da personagem principal. estreia dia 25 de março.
AFera será outro filme cheio de fantasia, e tipo o conto de fadas A Bela e a Fera. O filme e super fofo e traz as estrelas Vanessa Hudgens e Mary-Kate Olsen. a estreia vai ser 18 de março
Eu fiquei tão feliz quando soube que iria ter mais uma continuação pra esse filme, eu simplismente A-M-O esse filme. e vai ser como os 3 primeiros cheio de ação e com as palhaças do Capitão Jack Aparrow interpretado pelo Jonny Depp. estreia dia 20 de Maio.
"Monte Carlo"
O filme conta a historia de três amigas que vão passar as ferias em Paris e uma delas e confudida com uma herdeira britânica. O filme tem Selena Gomez e Leighton Meester. estreia prevista para 12 de agosto.
e amnhecer mais eu to cansada e escrevo o resto depois!``

Nenhum comentário:

Postar um comentário