domingo, 20 de março de 2011

As melhores da globo!

Klara Forkas Gonçalez Castanho (Santo André, 6 de outubro de 2000) é uma atriz e modelo brasileira. O seu primeiro papel de destaque[1] foi na telenovela Viver a Vida, na Rede Globo, onde viveu a pequena Rafaela, filha de Dora (Giovanna Antonelli). Essa participação lhe rendeu, em março de 2010, o título de Melhor do Ano em sua categoria (Ator ou Atriz Mirim), pela Rede Globo. Após o final da novela, assinou contrato de 2 anos com a Rede Globo.


Sou Anna Rita Cerqueira, tenho 12 anos, estou no 8° ano, sou atriz e dubladora. Estou na Malhação. Minha personagem é a Milena... na dublagem estou dando voz a Lili, do desenho Meu Amigãozão na discovery kids de 2° à 6° 12:30 e 22:30h! Espero que vocês curtam meu blog e é claro, meu novo trabalho. Meu twitter é @anna_ritacerque Meu orkut é Anna Rita Cerqueira 2 face book: Anna Rita Cerqueira Cerqueira

Polliana Aleixo nasceu em 28 de março de 1996. Sempre foi um bebê sorriso, muito extrovertida e simpática. Aos 7 anos fez fotos para seu primeiro book em uma agência de modelos em Curitiba, logo fez seus primeiros testes e iniciou sua carreira como modelo em comerciais.

Realizou mais de 50 trabalhos publicitários: comerciais, desfiles, outdoors, busdoors e fotografia. Em 2007, com 11 anos, Polliana entrou para um curso de teatro participando de duas montagens. No fim do ano de 2007 viajou com a mãe para se agenciar no Rio de Janeiro, onde iniciou sua carreira de atriz na Rede Globo

quem vc acha a mais bonita?
eu (gaby) não tenho como escolher
P.S:quase q eu desfilei com a klara mas alguem da familia dela está com problemas de saude(eu acho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário