sábado, 5 de março de 2011

Coluna do socorro

OI GENTE aqui é a Gaby e o Gu
Nossa amiga ´´Helena´´ fez alguns comentários sobre nossas postagens e um deles me deu uma idéia.....
Vamos fazer uma coluna de ajuda e conselhos e todas as respostas e conselhos vão ser postadas nesta postagem ,isso significa :vc faz um comentário  p/ este post e agente responde só aqui no post Coluna do socorro

respostas:
Helena fez um comentário p/ a primeira frases do mes /a frase que fala sobre amizade
é pra vc  :
Se vc perder sua melhor amiga pode achar outra pq vc é uma menina mt doce e gentil e se vc não perder ela vai depender das sua atitudes agora....(se bem que ela não colabora muito/eu sei!) mas vc tb não pode correr só atrás dela pq vc vai prejudicar sua amizade com as outras amigas e ela vai achar que não precisa ajudar p/ manter a amizade! (= esperamos ter ajudado . bjs linda!

Gente eu tb preciso de ajuda pq hoje dia 20 de março eu fiz uma postegem...se vcs leram...me ajudem
by: gaby

Nenhum comentário:

Postar um comentário