quarta-feira, 20 de abril de 2011

Vá com Deus Hammã-LUTO


       Hammã.Encontrado na rua, abandonado, já velho com 13 anos em 2006.Ele foi a rasão de tantos animais( cães e gatos) estarem saudaveis e a salvo no projeto hammã.Seu nome deu o nome ao projeto e sua raça deu origem a logomarca, que no começo era uma campanha para ajudar a salvar sua propia vida de doenças e problemas como :problemas crônicos, como cegueira avançada e paraplesia dos membros posteriores,sem dentes e problemas na audição...Mas isso não afetava seu amor por todos que o queriam o bem.Ele era carinhoso e nos defendia como um verdadeiro amigo.O melhor amigo do homem.
      Tão pouco tempo que ele passou comigo eu nunca vou esquecer...Mesmo com os problemas na audição ele me ouvia, mesmo com a segueira ele me olhava e eu sei que ele estava me vendo e mesmo quendo seu coração parou de bater eu soube que sempre estaria dentro dele.
      Hammã. Falecido dia 19 de abril de 2011.Não termino esta fraze com um ponto final por que  meu amor ainda não vai acabar. Então por isso eu termino assim:

                                                     Hammã. VÁ com Deus, mas sempre FIQUE comigo

s2 LUTO
Gabriela

Nenhum comentário:

Postar um comentário