sábado, 23 de abril de 2011

Novas musicas que eu aconselho a ouvir:

Oi gente. Como todos já sabem eu AMO, NÃO VIVO SEM MUSICA! Teve um outro poust que eu mesma fiz postando musicas que eu *estava *curtindo*ouvir, mas agr eu quero postar de novo outras musicas, que inclusive , eu estou ouvindo agora...Vou postar so os nomes pq são 9h da manhã e eu acabei de acordar e eu to com preguiça!

S&M- Rihanna
What the Hell- Avril Lavigne
When i look at you- Miley Cyrus
Till the words ends- Britney Spears
All the way up- No ritimo
ET - Katy Perry
Sheke up- Selena Gomez
Chiris Brown- Yeah 3x
Me,myself and time- Demi Lovato
Who says- Selena Gomez
Just can´t get enouth - Black eyed peas
Você me faz tão bem -In box
Waka Waka - Shakira
I promise you - Selena Gomez


A maioria destas musicas tb estão na radio...BJs GabY

Nenhum comentário:

Postar um comentário