sexta-feira, 1 de abril de 2011

Frases do mês de ABRIL

                                            a frase esta na figura^^^ai de cima^^^^ok?
Eu chamo atenção
Não foi minha intenção
Não gostou?
Que pena...Assim que eu sou
Não gostou de mim ?
Pelo menos estou satisfeita


Joaninhas são pequenas.Como seu coração.Como suas asas.Como seu andar entra folhas e folhas...
´´então eu percebi...Que eu não podia voltar atrás.Eu estava no meu pro pio mundo perfeito!Mas a saudade não engana.Mesmo morta eu ainda tenho coração. A saudade engana por pouco tempo.(lágrimas)``
               Não se ache o pior...Tem sempre alguém pior do que você:(leiam a figura acima)

Já pensou que em um toque você poderia colorir uma imagem velha, vestir a roupa da revista,pintar algo como um iphode touth?então ok!

Nenhum comentário:

Postar um comentário