domingo, 3 de abril de 2011

Top 10-coisas que ODIAMOS

Oi gente!aqui é a gaby e o gu.
Finalmente a gaby veio aqui em casa!E também agr agente pode fazer nosso top 10!musiquinha:ALELUIA ALELUIA 3X...Tá ok, vamos começar:

Gustavo:
1-quem me cutuca
2-vomitar
3-ouvir sertanejo
4-barulhinhos na orelha
5-chupar chiclete igual VACA!
6-mosquinha fazendo zumbido no ouvido
7-gente metida
8-quem fica me encarando
9-quem anda que nem lesma na minha frente
10-quando minha avó fica falando:olha só o CUTECUTE da vovó!

Gente o gustavo tá sem ideia!Agr eu vou mostrar oque me irrita de verdade!
Gabriela:
1-Gente que me acha patricinha só pq eu sou loira
2-quand meu vó coloca cantiga de roda no carro achando que eu gosto!
3-Quando eu não faço nada e fico com toda a culpa
4-Quando minha mãe escolhe roupa de bebe p/ mim!
5-Gente que irrita no msn
6-Quando minha vó da rata
7-quando alguem vai falar e cospe em mim
8-Quando o the sims da pau
9-Quando tem briga na escola
10-Quando minha mãe fica combinando viagem com os MENINOS da minha escola..)-=

A indy ta no banho(como sempre fazendo outra coisa) então nossa priminha ´´QUERIDA``vem fazer o top 10 com agente(ela tava pedindo!kkk)

Marianna:
1-quando eu estou com raiva de alguém e essa pessoa fica perguntando: se  é minha amiga 1000x
2-quando eu estou dormindo e a mosca fica zumbindo no meu ouvido
3-quando minha tia avó fica colocando musica de velho
4-quando minha mãe não deixa eu fazer as coisas que eu quero fazer!
5-quando eu tenho prova e não quero estudar
6-quando o gu me xinga de MACACA CHICA
7-quando a gaby da a risadinha maleficá
8-quando eu fico 1 semana sem comer sorvete
9-quando meu pai brida comigo
10-quando a indy não fala comg

ok gente...a Gaby tem que ir p/ casa :BJS GENTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário