sábado, 19 de fevereiro de 2011

PROVAS=tedio

OI
mt gente nao gosta de fazer as provas...eu sou uma dessas pessoas..+ como eu do valor a vida eu faço as provas com boa vontade.Minhas provas ja começaram  as provas da Ingrid e do Gustavo só começam bimestre que vem(sortudos) , to ferrada, ontem dia 18 de fevereiro fiz minha primeira prova de matemática e tenho certeza que errei 2 coisas,minha prox prova é de ciencias e pra estudar mais e aproveitar o fim de semana eu  meus colegas enrolamos a professora e nao tivemos tarefa de casa!!!Agr vcs se perguntam aonde ela quer chegar cm isso?é facil o 3pluss nao vai ser só bagunça também vai te ajudar a fazer mais bagunça sem se ferrar...tá ai umas dicas de estudo:
1-sempre comece a estudar 1 semana antes da prova
2-faça pelo menos 3 pags de perguntas e respostas(mostre para o seus pais imediatamente)
3-no dia da prova seja super educado e divertida pra alegrar a prof e ganhar  + pontos 
4-pegue um caderno e faça anotações sobre a matéria pra ajudar a estudar
5-quando nao souber a resposta de uma pergunta marque sempre a opç C

por G@abriela

Nenhum comentário:

Postar um comentário