sábado, 19 de fevereiro de 2011

Frases do mês

Oi gente aki é a gaby e a bella tem um blog d+ que vcs precisam conferir http://belalcantara.tumblr.com
quando eu for grande eu vou ser...vc vai mudar de ideia mts vezes  

as vezes da vontade de aprender a cozinhar...pra fazer aquela coisa deliciosa que vende na porta da escola...aquele doce da vovo..aquele café da manhã do papai e o macarrão da mamãe

as vezes queria te dizer...ter coragem de apertar o enter..um dia

ninguém me conhece por trás da mascara!

me arrumo todo dia achando que vou conseguir fazer a moda ou ficar igual a diva da revista..nunca desista

será que existe mesmo aquela amiga?que te entende,te acha bela,te da coragem ,te anima,te apoia e q te ama como uma irmã?eu ainda nao achei..

sabe aquelas vezes que o despertador toca..vc ainda ta com sono,quer voltar para aquele lindo sonho com o jacob?ou o telefone toca e vc coloca o travesseiro em cima da cabeça? acontace comigo todos os dias!!!!
tem frases iradas e fotos tbe ela ajuda agente a fazer a frases do mes com fts:

por: Gabriela

Um comentário:

  1. A penultima me faz quase chorar porque eu to perdendo a minha!!

    ResponderExcluir