quarta-feira, 30 de março de 2011

danielle campbell

nossa diva!!!

DIVA!!!

Até quando pequena!
danielle campbell:
Danielle Campbell é uma atriz estadunidense que nasceu em 30 de novembro de 1994. Mora atualmente em Chicago com seus pais John e Georgianne, com seu irmão Johnny e seus três cães: Coda, Brody e Duca. Em seu tempo livre, ela ajuda instituições de caridades, onde ela canta, dança, entre outras coisas. A jovem descobriu sua paixão pela atuação desde seus 10 anos de idade, quando um agente a descobriu em um salão de beleza, desde ai, apareceu em vários comerciais, até atuar como Gracey Hollander na série Prison Break.
Danielle também já atuou no filme The Poker House, em que desempenhou o papel da personagem Darla. Também já participou de alguns episódios de “As visões da Raven”. Mas o papel que levou a atriz ao estrelato, foi o papel principal no filme original Disney, Starstruck, onde protagonizou a namorada de Christopher Wilde (Sterling Knight), Jessica Olson.
EEEE...ELA é NOSSA DDDDDDDIIIVAAAAAAAAAAAAAA!we love u!

Vou aparecer em um OUTDOOR!

OOOOOOOOOIIIIIIIIIIIII,POVÃO!
To muito flixxx pq daqui 2 meses vou aparecer em um OUTDOOR em Ribeirão Preto!É claro fazendo propanganda da Chocolate, a loja da minha tia, quando tiver o OUTDOOR eu vou postar uma foto ok?Vale a pena esperar né?Então... :
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
bjs
by gaby!

terça-feira, 29 de março de 2011

Filmes q eu quero ver em 2011

´´O nome pra versão Brasileira e "Mundo Surreal" o nome já diz tudo ne ? ele e cheio de ação e tem mais uma vez a Vanessa Hudgens como amiga da personagem principal. estreia dia 25 de março.
AFera será outro filme cheio de fantasia, e tipo o conto de fadas A Bela e a Fera. O filme e super fofo e traz as estrelas Vanessa Hudgens e Mary-Kate Olsen. a estreia vai ser 18 de março
Eu fiquei tão feliz quando soube que iria ter mais uma continuação pra esse filme, eu simplismente A-M-O esse filme. e vai ser como os 3 primeiros cheio de ação e com as palhaças do Capitão Jack Aparrow interpretado pelo Jonny Depp. estreia dia 20 de Maio.
"Monte Carlo"
O filme conta a historia de três amigas que vão passar as ferias em Paris e uma delas e confudida com uma herdeira britânica. O filme tem Selena Gomez e Leighton Meester. estreia prevista para 12 de agosto.
e amnhecer mais eu to cansada e escrevo o resto depois!``

Dia da agua!

Oi gente...
Hoje dia 29 de março é o dia da agua!e por isso que só hoje nós estamos com este papel de parede ridículo!
mas é isso!bebÃO muita agua sem desperdício! BJS:
sem desperdiçar!aproveite a agua da louça para tomar banho ou depois de tomar a agua vc á vomita e lava o cabelo!e serio aproveite a agua enquanto ela dura!

domingo, 27 de março de 2011

A Páscoa está chegando!

Feliz páscoa para todos!que todos vcs comam muito chocolate...Mas sem ir de boca para a privada!
Então é só isso!bj by 3pluss

os livros de filmes mais vendidos

eu (Gaby)estou lendo este livro, ele é confuso e também me deixa muito ansiosa a cada pagina que se passa!Este filme é +ou- crepúsculo, também a diretora de crepúsculo também fez este filme
A ultima musica é um romance entra miley cyrus e seu antigo namorado...Qualquer um que ver este filme pode ter 99% de chorar!Este foi um livro que eu queria ler mais não vai ter graça porque eu tb já vi o filme q tb é MUITOO bom!3,5 milhões de copias vendidas só na américa! by indy
Por gu:
Marlei & Eu também é um filme de chorar muito pelo cachorro que morre.Este livro mostra lealdade,companherismo e amor entre o cão e o dono e o dono e o cão(recomendo)
RECOMENDAMOS TODOS ESSES LIVROS!
  

quinta-feira, 24 de março de 2011

Viagem amanhã(25/03/11)e desfile depois de manhã(26/03/11)

Oi poVÃO
Aqui é a Gaby...Se vc leu minha outra postagem sobre o desfile vc vai entender esta aqui.
Lembra que eu disse que eu estava com muito medo tipo, de errar me perder na letra ou desafinar?Então, eu já vi minha voz no microfone e ela não é tão feia assim, mas também não é uma voz profissa e perfeita...
Então eu viajo amanhã(25/03/11) para ribeirão e dia (26/03/11) é o desfile, então amanhã vou acordar as 5h da manhã e vou para casa do meu vô as 6h , pq ele que vai de avião comigo...Vou embarcar as 7h da manhã(de acordo com meu vô em ponto)e, vou chegar lá 8 ou 08:30h da manhã vou para o shoping, antes de ele abrir(que legal, eu nunca vi o shoping vaziinho, sem ninguém!)e vou ensaiar lá...No dia do desfile chega a minha mãe, meu tio, minha profa de artes(que vai tocar piano enquanto eu canto)e lá ja estão minha priminha ceci(q tb vai desfilar)minha vó e minha tia é claro!
Vou contar para vcs passo a passo da viagem até o desfile(tudo nessa postagem)e se eu não postar tudo é pq eu ainda não cheguei lá...Então calma!
Daqui a pouco eu vou tomar banho
Pronto já tomei!
Agr vou fazer minhas malas...olha ia as fotos:

















Fui para a casa do meu avô as 4:55 AM depois chegamos no Aeroporto as 6 e pouco e eu e meu avô ficamos esperando lá  1h + o atraso do avião!Chegando lá fui direto para o shoping Santa Ursula para um ensaio que só acabou acontecendo de noite:
Depois de escolher roupas,sapatos e tiaras para desfilar eu fiquei sabendo de uma noticia horrorosa!Meu casaco bege, com minha bota preta e meia vermelha já tinha sido vendido e não tinha do meu tamanho(o conjunto era o + lindo da Animê!) Depois arranjaram outro vestido pra mim: uma vestido preto de lantejoulas por todo ele, era para ele chegar no dia seguinte, mas não chegou...Então as pessoas foram comprando e comprando e eu só fui ficando com os restos!Acabei indo com um vestido cinza, sapato vermelho e tiara de perolas (para combinar com o laço do vestido).Depois eu fui para o hotel Conforte Inn, e fiquei neste quarto:
No dia seguinte foi uma correria!Tinha que arrumar o backstage, o palco, o cenario, o ensaio geral,a minha musica, arrumar a loja e as roupas de todos...Nossa!Eu também ajudei, e muito,e fiquei muito cansada...então fui para o Hotel me arrumar: Lavar o cabelo, lanchar e etc...Mas acabei fazendo uma coisa que não deveria ter feito, DORMIR durante 1h.Então acordei super desorientada!Pq ainda tinha q fazer o cabelo, a maquiagem, dar uma ensaiadinha,vestir a roupa, mas deu tudo certo!
 Tirei muitas fotos,cantei e ainda +...Como eu desfilei 7 vezes toda hora tinha que ir lá no camarim me arrumar e sair correndo...
 As fotos deu cantando e desfilando não chegaram, mas quando chegar eu mostro
BJS by Gaby

Gente minha Prof passou umas fotos pra minha tia...+ a filmagem eu mostro d-pois!





tá ok pra vcs?Tava GATA né?
BJS by Gabriela



papeis de parede:









planos de fundo variados

engraçados:






estampas:








capricho: