terça-feira, 28 de junho de 2011

Minha festa q eu planejo ter da...

Alice no pais das maravilhas!Veja algumas fotos q eu achei na net , e quem sabe viram até algumas ideias para a sua festa!
A festa sempre começa com um convite, e esse e o convite q eu mais gostei!


Depois vamos para a mesa do bolo e suas decorações! A primeira foto e a q eu mais gosto! Já deu para ver q eu quero TUDO colorido... ;- )


e claro que ninguém pode ficar em pé, e as pessoas não sentam em qualquer mesa! A mesa do chá tem que estar perfeita também!



Comida é o que n pode faltar!

Decoração para todo lado <><><><>^^^^^<><><>^^^^^!!!!


A roupa que EU SONHO em vestir e por ultimo a lembrancinha:
 Um chaveiro/caneta =)Ps: desculpem pq as fotos estão pequenas, mas acho q tem algum jeito de aumentar clicando nelas! bJ DE NOVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário